quinta-feira, 9 de agosto de 2007

FORÇA AÉREA BRASILEIRA


Será este o futuro da Força Aérea Brasileira? Espero que sim. O avião é barato, robusto e fiável. O Brasil tem de tomar um lugar de dianteira nas américas!

"CONSÓRCIO AVIBRÁS/SUKHOI
Dentro do cronograma de reestruturação da Empresa Russa que mais se destaca no setor de aviação, está incluído o fornecimento para o Brasil do caça bombardeiro SUKHOI 35, que é um dos seus produtos principais a serem comercializados neste novo período de mudanças na empresa.
A empresa russa possui atualmente três fábricas no país que são: KNAAPO (em Komsomolsk-On Amur), IAPO (em Irkutsk) e NAPO (em Novosibirsk).
O primeiro SUKHOI 35 UB (biposto), foi construído na fábrica de KNAAPO em Agosto de 2000, sendo o local escolhido para iniciar a produção em série deste e do outro modelo SUKHOI 35 (monoposto).
A partir deste ano a Sukhoi passará a ter o seu novo nome oficial que será: SUKHOI AVIATION HOLDING COMPANY e dará continuidade às suas atividades de exportação de aeronaves de combate e treinadores, licenciamento para produção de aeronaves em outros países, modernização de aeronaves, reparo de aviônicos e elementos estruturais e suporte aos clientes durante a garantia das aeronaves e continuidade de manutenção após o término deste período de garantia."

1 comentário:

Rui Martins disse...

Veremos!
Eu estou a torcer por eles, certamente!